PUBLICIDADE

Homem vai para ‘acerto de contas’, é alvejado com tiros e morre

A vítima, um homem de 29 anos, foi atingido por dois disparos, um na região do tórax e outro nas costas. Ele morreu no local do crime, em uma rua, no bairro Boa Vista

Homem foi alvejado em via pública, na noite deste domingo
Homem foi alvejado em via pública, na noite deste domingo -

Um homem foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (5), em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 20h20, na rua Athaide Grein Taques, localizada no bairro Boa Vista, na região do Jardim Monte Carlo. A vítima tem 29 anos. O motivo seria um acerto de contas, pela cobrança de um botijão de gás que foi furtado dele. Posteriormente, ele foi identificado como Eliezer Correia.

Informações preliminares apontam que o rapaz que foi vítima dos disparos teve um botijão de gás furtado. Como ele tinha suspeitas de quem seria o autor do furto, ele se deslocou até a casa do tio do suposto suspeito, onde houve uma discussão. Nesse momento, teria passado um homem, que efetuou os disparos - o atirador não seria morador da região, e fugiu. Ele foi alvejado, na rua, por dois disparos certeiros, um no tórax e outro na região das costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o Samu e a Polícia Militar.

Uma ambulância do Siate se deslocou até o endereço, assim como o Samu, que se deslocou com o médico. No local, houve a tentativa de reanimação da vítima, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A Polícia Criminalística foi acionada. Ninguém foi preso até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE