PUBLICIDADE

Vídeo sugere novas agressões de mãe contra filho autista em PG

Áudios indicam possível caso de violência verbal contra a criança de 12 anos; Nucria está investigando a situação

Vídeo foi divulgado nesta manhã de quinta-feira (19)
Vídeo foi divulgado nesta manhã de quinta-feira (19) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Novo vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (19), sugere mais agressões verbais de uma mãe contra o filho autista, em Ponta Grossa. Nas imagens, é possível perceber palavras como “autista da boca aberta”, “ele já apanhou de cinta até morrer” e “eu vou estourar a perna dele” – assista ao vídeo abaixo:

O possível caso de agressão foi revelado na última segunda-feira (17) e é investigado pelo Núcleo de Combate a Crimes contra a Infância e Adolescência (Nucria). Em novo vídeo, é possível ouvir a mãe, suspeita das agressões, proferindo xingamentos contra o filho, uma criança de 12 anos. A suposta agressora seria dentista odontopediatra.

Segundo a defesa da dentista, advogado Péricles Ricardo Soares Santos, as agressões não ocorreram. Ainda em conversa ao Portal aRede, ele afirmou que tanto o Conselho Tutelar, como a Polícia Militar (PM), já foram acionados em outras ocasiões por vizinhos e teriam constatado nenhuma situação de agressão contra a criança autista.

Além disso, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR), através da Vara da Infância, teria arquivado um procedimento por não ter encontrado provas de agressões contra a criança. Apesar de todas essas situações, o Nucria de Ponta Grossa investiga o caso, diante dos novos vídeos que foram divulgados nas redes sociais.

Mais detalhes sobre as supostas agressões estão disponíveis no Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE