PUBLICIDADE

Jovem com transtorno bipolar mobiliza forças de segurança em PG

Situação mobiliza ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Profissionais tentam a negociação para que ele abra a porta do cômodo onde está trancado e possa ser socorrido

Mobilização é grande para o atendimento nesta noite
Mobilização é grande para o atendimento nesta noite -

Forças de segurança de Ponta Grossa se mobilizam, na noite deste domingo (8), para socorrer um jovem com transtorno bipolar. O jovem teria praticado autoagressão e estaria trancado em um dos cômodos da casa. Profissionais tentam a negociação para que ele abra a porta e possa ser socorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h55 para esse caso. A princípio, entrou como uma situação de ferimento por arma branca, de que haveriam três pessoas feridas em uma residência, na Vila Cipa. Grande efetivo foi mobilizado para o atendimento, contudo, ao chegar no local, foi constatado que não era exatamente isso, que não haviam as três pessoas esfaqueadas. No local, havia somente um ferido, apenas o jovem, diagnosticado com transtorno bipolar, que estaria trancado em um cômodo.

Para o local, foram deslocadas uma ambulância do Siate, duas ambulâncias do Samu, junto com o médico plantonista, assim como a Polícia Militar compareceu ao local. Profissionais do Corpo de Bombeiros e da PM tentam fazer com que ele abra a porta e seja socorrido. A princípio, o jovem não está armado no lugar onde ele está fechado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE