PUBLICIDADE

Moradora de rua é agredida após confusão no centro de PG

Briga ocorreu na madrugada deste domingo (24). Dupla responsável pelas agressões fugiu do local

Vítima foi socorrida por equipes do Samu
Vítima foi socorrida por equipes do Samu -

Uma moradora de rua foi agredida por duas mulheres durante a madrugada deste domingo (24), na região central de Ponta Grossa. O caso ocorreu próximo ao 'Posto Telão', na rua Balduíno Taques.

A vítima foi alvo de socos, chutes e golpes de faca. Segundo informações apuradas no local da ocorrência, a moradora de rua terminou com o rosto desfigurado e uma série de lesões na cabeça. Ela foi socorrida por equipes do Samu e levada até a UPA Santana.

A briga foi separada por populares que passavam pelo local. Até o momento da publicação, não foi revelado o motivo da briga.

Detalhes

Relatos apontam que as duas mulheres teriam iniciado as agressões próximo à rua Balduíno Taques e avenida Vicente Machado. Na sequência, a moradora de rua teria conseguido correr até a Praça do Expedicionário, próximo ao Colégio Sagrada Família, na avenida Visconde de Taunay.

Em seguida, a vítima retornou à Balduíno Taques, onde teria desmaiado. O atendimento das equipes de socorro ocorreu no local. A dupla que teria sido responsável pelas agressões fugiu e, até o momento, não foi encontrada pelas autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE