PUBLICIDADE

Suspeito de cometer vários crimes morre em confronto com a PM

Situação aconteceu na tarde deste domingo (10), na região de Oficinas; moradores ouviram vários disparos

Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência
Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Um homem, de aproximadamente 27 anos, morreu após confronto policial em Ponta Grossa, na tarde deste domingo (10). O suspeito teria vários mandados de prisão e acabou sendo baleado após ação da Polícia Militar (PM/PR). Várias equipes foram acionadas para atender o caso, na rua Raimundo Correia, na região de Oficinas – assista a transmissão ao vivo do Portal aRede aqui.

Segundo as informações iniciais, a PM teria localizado o suspeito após investigações, já que ele estaria envolvido em um crime ocorrido na região do bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Durante a abordagem, o suspeito teria tentado fugir, quando a perseguição aconteceu. Na sequência, o confronto policial ocorreu, sendo que o suspeito foi atingido e morreu no local da ocorrência.

Após a situação, a Polícia Militar isolou toda a área e também acionou equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Polícia Científica e também do Samu - posteriormente, o óbito foi confirmado. Em relatos ao Portal aRede, moradores disseram ter ouvido vários tiros. O corpo do suspeito será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Na sequência, a PM deverá emitir uma nota à imprensa trazendo mais detalhes sobre a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE