PG registra três casos de violência doméstica em menos de 24 horas | aRede
PUBLICIDADE

PG registra três casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Em dois casos, suspeitos estariam fazendo ameaças com um facão; envolvidos foram encaminhados à delegacia

Pessoas envolvidas nos casos foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Pessoas envolvidas nos casos foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM/PR) de Ponta Grossa registrou três casos de violência doméstica no último sábado (9). As situações aconteceram no Cará-Cará, em Oficinas e no Santa Mônica. Em todos eles, os suspeitos e/ou envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade. Em dois casos, os suspeitos estavam fazendo o uso de facão.

A primeira situação aconteceu por volta das 7h30, na rua Expedicionário Guilherme Scheidt, na região do Cará-Cará. Segundo as informações repassadas ao Portal aRede e Jornal da Manhã, um suspeito, de 19 anos, teria agredido sua esposa e ocasionado lesões contra ela. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC/PR).

O segundo caso ocorreu por volta das 20h20, na Rua Harã, na região da Santa Mônica. Conforme os relatos da Polícia Militar, uma mulher foi vítima de violência doméstica quando seu irmão a teria ameaçado. De acordo com as informações, o suspeito estaria utilizando um facão. Diante dos fatos, os envolvidos foram direcionados à 13ª S.D.P.

Por fim, a última ocorrência foi na rua Coronel Vivida, na região de Oficinas, por volta das 22h10. Segundo a PM, um suspeito estaria embriagado, fazendo o uso de um facão e proferindo ameaças. Com a chegada dos agentes de segurança, ele teria largado a arma. Em razão dos fatos, todas as partes também foram encaminhadas à delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE