PUBLICIDADE

Polícia prende foragidos por tráfico e violência doméstica em PG

Além dos dois investigados, outras duas pessoas também foram detidas ao longo desta segunda; foragidos foram encaminhados ao sistema prisional

Detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial antes de irem para a cadeia
Detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial antes de irem para a cadeia -

Sebastião Neto

@Siga-me

A Polícia Militar (PM) confirmou que quatro foragidos da Justiça foram presos durante esta segunda-feira (31) em Ponta Grossa. Entre os homens com mandado de prisão em aberto localizados pelos oficiais estão um investigado por tráfico de drogas e outro pela Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de violência no Brasil. Todos os detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e na sequência encaminhados ao sistema prisional.

As primeiras prisões foram no período da manhã: pouco antes das 9 horas, um homem foi visto em atitude suspeita na rua Thaumaturgo de Azevedo, região da Vila Cipa em Oficinas, e acabou abordado pelos policiais, que constataram um mandado de prisão para o jovem de 21 anos (o crime não foi informado). Já às 10h30, situação parecida ocorreu na rua Noêmia Marques, região do Jardim Conceição em Uvaranas; desta vez, o homem detido tinha 37 anos (e também não teve sua acusação divulgada).

No período da tarde, as detenções ocorreram em um espaço de menos de uma hora: às 15h20, um homem de 53 anos suspeito de violência contra a mulher foi encontrado na rua Valério Ronchi, em Uvaranas. Já às 16 horas, a prisão ocorreu na avenida Anita Garibaldi, região do São José no bairro Órfãs; o homem foragido por tráfico de drogas também foi localizado durante patrulhamento policial na cidade.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE