PUBLICIDADE

Condenado por latrocínio e mais dois foragidos são detidos em PG

Prisões foram durante esta quarta, em pontos diferentes da cidade; condenado por roubo seguido de morte foi detido em casa

Prisões foram no Centro e em Uvaranas
Prisões foram no Centro e em Uvaranas -

Três foragidos da Justiça, sendo um deles condenado por latrocínio, foram presos durante esta quarta-feira (28) em Ponta Grossa. Os homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) em pontos diferentes da cidade e encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

No caso mais grave dentre os três, a PM recebeu a informação de que um foragido condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) estaria em uma residência na região central da cidade; por volta das 7h45 da manhã, policiais foram até o local e encontraram o criminoso, que teria se identificado com outro nome. Durante a abordagem, os oficiais conseguiram confirmar, pelo cruzamento de imagens, que de fato se tratava do homem foragido e que o rapaz estava mentindo sobre a identidade; ele foi preso e, por se tratar de um condenado, foi levado à PEPG.

Um pouco mais cedo, às 6 horas, um foragido foi detido durante uma abordagem da avenida Balduíno Taques, também no Centro de Ponta Grossa; a terceira situação de prisão foi semelhante a da 'Balduíno', onde um homem foi localizado durante patrulhamento policial pela rua Miguel Calmon, em Uvaranas. Nestes dois casos, a Polícia não informou os crimes que teriam sido cometidos pelos investigados presos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE