PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de participação em roubo a mercado em PG

Prisão foi durante um mandado de busca e apreensão na Vila Francelina, quando policiais encontraram pedras de crack embaladas para a venda

Drogas e simulacro foram apreendidas e encaminhadas à 13ª SDP
Drogas e simulacro foram apreendidas e encaminhadas à 13ª SDP -

Um dos suspeitos de participar do roubo a um mercado em Olarias, no mês de março, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) na região da Vila Francelina em Ponta Grossa. A prisão do homem de 39 anos foi efetivada após busca e apreensão na casa em que o suspeito estava, já que equipes da Polícia Civil que cumpriam o mandado localizaram pedras de crack embaladas para a venda e também um simulacro de arma de fogo; com isso, além da investigação do roubo, o suspeito vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Além do homem detido, o delegado Guilherme Fontana, responsável pelas investigações, destacou que os outros envolvidos no roubo também já foram identificados. Além da Polícia Civil, a ação contou com o apoio do Grupo de Operação com Cães da Guarda Civil Municipal (GCM); para Fontana, inclusive, "esta parceria entra a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Ponta Grossa vem apresentando excelentes resultados".

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE