PUBLICIDADE

Beer tour temático da Ambev de PG tem datas confirmadas

Cervejaria promove visitas temáticas com harmonização com comidas típicas de festa junina em Ponta Grossa

Unidade da Ambev em Ponta Grossa se localiza na Rodovia do Café
Unidade da Ambev em Ponta Grossa se localiza na Rodovia do Café -

Junho começou e um assunto que já está no radar e no calendário de todos os brasileiros são as comemorações do São João. As famosas festas juninas agradam brasileiros do norte ao sul do país com muita comida típica, decoração, quadrilhas e cultura.

Para entrar na onda de celebrações, a Ambev promove beer tour temáticas em todas unidades do seu programa de visitação. Além do roteiro tradicional, que inclui conhecer de perto como a cerveja é feita, seus ingredientes e etapas do processo de produção, desde a brassagem, fermentação, maturação até a filtração – fase em que os visitantes podem provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque, os visitantes terão um momento de harmonização das cervejas com comidas típicas da festa junina, como canjica, amendoim, paçoca e bolo de laranja.

As visitas são gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva em cada unidade. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e se inscrever no site da empresa. As visitas temáticas de Festa Junina acontecerão nos dias 24 de junho e 1 de julho nas unidades de Agudos (SP), Jaguariúna (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Ponta Grossa (PR). Já na unidade Itapissuma (PE), o tour temático acontecerá nos dias 10 e 17 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE