Motorista ‘persegue’ homem que furtou rádio e bate o carro
Na tentativa de recuperar item furtado, motorista de carro acabou virando uma das ruas do Centro da cidade na contramão e colidiu frontalmente com outro veículo
Publicado: 13/05/2023, 17:08
A tentativa de resgate de um rádio automotivo furtado resultou em grande prejuízo a um motorista, na tarde deste sábado (13), em Ponta Grossa. Ao tentar perseguir o ‘ladrão’ do item do seu carro, um motorista de um Fiat Uno acabou virando uma rua na contramão e colidiu frontalmente com um outro veículo. Ele não se feriu, mas duas ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos. O caso aconteceu na região central de Ponta Grossa, por volta das 13h10.
A reportagem do Portal aRede conversou com o condutor do Fiat Uno, um rapaz de 28 anos, o qual relatou que tinha estacionado o seu veículo nas proximidades do cemitério São José, no Centro da cidade. Ele então viu um homem quebrando o vidro do carro dele com uma pedra e furtando o rádio. O dono do carro então entrou no veículo rapidamente e iniciou uma perseguição ao ‘ladrão’.
GALERIA DE FOTOS
Ele relatou que ‘desceu’ a rua Theodoro Rosas perseguindo o homem, até que ele virou na rua Coronel Francisco Ribas, no sentido Centro. Como o motorista do Uno disse que não conhecia muito bem as ruas da cidade, também acabou virando, mas entrou na contramão e quando terminava de fazer conversão, quando freava ao ver que estava no sentido errado, houve a colisão com um Renault Clio.
Com a colisão, ambos os veículos ficaram com a frente bastante destruída. O condutor do Uno não se feriu, assim como não se feriu o condutor do Clio, um homem de 31 anos. Entretanto, uma mulher de 46 anos, que estava no assento da frente Clio se feriu, assim como se feriu a filha do casal, que estava no banco de trás. Enquanto a mãe sofreu contusão no joelho e escoriação no braço, a filha do casal, de 9 anos, sofreu contusão na perna e escoriação na mão.
O corpo de bombeiros foi acionado e o Siate esteve presente pra prestar atendimento. Elas receberam os primeiros socorros, mas assinaram o termo de recusa para a transferência para hospital. O Departamento de Trânsito estava presente no local e a Polícia Militar foi acionada para elaborar o boletim de ocorrências.