PUBLICIDADE

Homem que morreu em acidente com patins é identificado

Rapaz que faleceu na manhã deste domingo era José Altair Elias. Ele, que colidiu frontalmente com um carro na estrada, era especialista em patinação de velocidade

José Altair Elias morreu em um acidente na manhã deste domingo
José Altair Elias morreu em um acidente na manhã deste domingo -

Foi identificada a vítima do acidente fatal envolvendo um esportista que estava de patins, na manhã deste domingo (7) em Ponta Grossa. Trata-se de José Altair Elias, um atleta que era especialista em patinação de velocidade. Ele seria natural de Ipiranga e estaria morando em Ponta Grossa.

O acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo, na estrada que liga a PR-513 à Estrada do Cerne (PR-090), no distrito de Itaiacoca. José Altair Elias praticava o esporte junto com outros amigos, com patins e skate, em um trecho com aclive e sinuoso. Ele descia pela via quando, em uma curva, foi surpreendido por um veículo que transitava pela estrada no sentido oposto. O esportista se assustou, não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com carro, que também não conseguiu tirar a tempo. O helicóptero do Samu foi acionado, mas ele morreu no local do acidente.

A morte do rapaz já causa comoção nas redes sociais, onde, no dia de ontem (6), ele postou uma foto patinando. “Meu Deus amigo do céu. Como isso foi acontecer... Só peço a Deus que conforte sua família. Você foi uma pessoa incrível. Esteja em paz”, postou uma amiga. “Vai com Deus irmão”, postou um outro amigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE