PUBLICIDADE

Copiosa Redenção realiza noite de adoração e louvor

Evento acontece hoje (4) às 19:30 no auditório da Rádio Sant'Ana e conta com show de cantores reconhecidos nacionalmente

Copiosa Redenção realiza noite de adoração e louvor
Copiosa Redenção realiza noite de adoração e louvor -

A Copiosa Redenção promove o evento católico, 'Noite de adoração e louvor' que acontece hoje (4) às 19:30 no auditório da Rádio Sant'Ana. Entre os convidados está os cantores reconhecidos nacionalmente, Álvaro e Daniel, Dago Soares, além da participação do Padre Fernando e Fernando Lopes.

A entrada é gratuita, e os participantes podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados às obras sociais da Copiosa Redenção. Essa é a primeira dição neste formato, e a expectativa é que seja realizado outros dois eventos em Ponta Grossa e um em Ipiranga.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 99868-0574

Sobre a Copiosa Redenção

A Congregação Copiosa Redenção foi fundada no Brasil por Pe. Wilton Moraes Lopes, em 08 de dezembro de 1989, com o carisma de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Para a congregação, adorar é trazer diante do Cristo presente no Santíssimo Sacramento a juventude dependente de drogas e trabalhar pela recuperação da mesma. Adorar e trabalhar. Orar e agir.

Os apostolados da congregação se dedicam à prevenção, recuperação e reinserção social dos dependentes químicos em comunidades terapêuticas. As paróquias, as missões de pregação do Evangelho e casas de oração também são caminhos de evangelização realizado pela Copiosa Redenção.

Serviço

Evento: Noite Adoração Louvor

Data: 04 de maio de 2023

Horário: 19h30

Local: Auditório da Rádio Sant'Ana

Entrada: 1 kg de alimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE