PUBLICIDADE

Prefeitura desmente atraso de pagamento para médicos

Em nota, Prefeitura afirmou que postagens em redes sociais estão disseminando fake news

Prefeitura afirmou que informação falsa é tentativa de  desmerecer o trabalho sério de profissionais da saúde
Prefeitura afirmou que informação falsa é tentativa de desmerecer o trabalho sério de profissionais da saúde -

A Prefeitura de Ponta Grossa desmentiu que haja atraso no pagamento de médicos contratados pelo Município. Em nota, a administração municipal afirmou que postagens em redes sociais e grupos de mensagens estão disseminando mentiras – fake news – a respeito do pagamento de médicos credenciados pela prefeitura.

"Não existe nenhuma pendência de qualquer pagamento da Fundação de Saúde às empresas credenciadas. Qualquer versão contrária é uma completa mentira. Os serviços estão sendo conferidos e os trâmites processados dentro do prazo contratual", declarou.

Confira a nota completa:

"Postagens em redes sociais e grupos de mensagens estão disseminando mentiras – fake news – a respeito do pagamento de médicos credenciados pela prefeitura. Não existe nenhuma pendência de qualquer pagamento da Fundação de Saúde às empresas credenciadas. Qualquer versão contrária é uma completa mentira. Os serviços estão sendo conferidos e os trâmites processados dentro do prazo contratual. Uma comissão de avaliação e fiscalização acompanha todos os procedimentos. E os processos estão dentro dos prazos normais. Não há qualquer atraso. O que se assiste, novamente, é uma triste tentativa de desmerecer o trabalho sério de profissionais da saúde em todas as áreas".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE