PUBLICIDADE

Ciclista de 63 anos morre atropelado na Souza Naves

Situação ocorreu próximo ao Trevo Caetano, em Ponta Grossa, na noite deste domingo (9)

Equipes do Corpo de Bombeiros (Samu) e do Samu foram acionados até o local, onde constataram a morte do idoso
Equipes do Corpo de Bombeiros (Samu) e do Samu foram acionados até o local, onde constataram a morte do idoso -

Allyson Santos

@Siga-me

Um ciclista de 63 anos morreu atropelado na noite deste domingo (9), em Ponta Grossa. A situação ocorreu na Avenida Souza Naves, próximo ao Trevo Caetano. A vítima foi atingida por uma caminhonete Chevrolet S10. Equipes do Corpo de Bombeiros (Samu) e do Samu foram acionados até o local, onde constataram a morte do idoso. A Polícia Rodoviária e o Instituto Médico Legal (IML) também prestaram atendimento.

Segundo relatos apurados no local pela reportagem do Jornal da Manhã e Portal aRede, momentos antes do acidente, o ciclista estaria voltando da casa de uma conhecida que mora nas redondezas. Antes de se envolver no acidente, ele se deslocava para o trabalho.

Na caminhonete estavam quatro ocupantes, que viajavam de Maringá para Campo Largo. Informações apontam que o idoso teria sido atropelado enquanto cruzava a estrada. Imagens captadas pela reportagem mostram que a bicicleta da vítima foi totalmente destruída, bem como uma parte da frente do veículo.

Vítima identificada

O idoso que entrou em óbito no acidente já foi identificado como João Gonçalves Padilha, de 63 anos. Ele é natural de Rebouças. Detalhes a respeito do funeral e sepultamento não foram divulgados até a publicação da reportagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE