PUBLICIDADE

Rompimento de rede deixa vilas de PG sem água neste sábado

Falta de água pode ser registrada na Palmeirinha, Madureira, Vila Isabel, Catarina Miró, Jardim Boa Vista, Vila Margarida e Vila Liane

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas -

A Sanepar informa que, na manhã deste sábado (8), houve o rompimento de uma rede de água na Rua Antônio Vieira (via que liga os bairros Órfãs e Boa Vista), em Ponta Grossa. Por isso pode ocorrer falta de água nas regiões da Palmeirinha, Madureira, Vila Isabel, Catarina Miró, Jardim Boa Vista, Vila Margarida e Vila Liane. O conserto da tubulação deve terminar no fim da tarde e a normalização do abastecimento está prevista para o fim da noite deste sábado.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE