PUBLICIDADE

Prefeitura promove XII Conferência de Saúde neste sábado

As atividades acontecem no Campus da Unicesumar, em Oficinas, das 8h às 17h30

As atividades acontecem no Campus da Unicesumar, em Oficinas, das 8h às 17h30
As atividades acontecem no Campus da Unicesumar, em Oficinas, das 8h às 17h30 -

Vitor Carvalho

@Siga-me

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde e em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, promove, neste sábado (01), a XII Conferência Municipal de Saúde. As atividades acontecem no Campus da Unicesumar, em Oficinas, das 8h às 17h30.

Durante o evento, serão discutidos assuntos de relevância para a saúde do Município, além da eleição de delegados para as Conferências Estadual e Regional de Saúde e escolha dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde.

Os trabalhos serão iniciados com a palestra magna “Controle Social”, apresentada pela Drª Danuta Estrufika Cantóia Luiz.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, a participação da comunidade na Conferência é essencial para ampliar e fortalecer as discussões.

“A realização da Conferência é muito importante para definirmos as principais demandas da saúde do Município e discutirmos esses aspectos tanto em âmbito estadual quanto nacional. Dessa forma, o Município pode contribuir para a implantação de políticas públicas mais assertivas e alinhadas com a realidade atual da população”, comenta a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE