PUBLICIDADE

Polícia Civil elucida caso de assassinato no Quero-Quero

Jovens envolvidos no crime foram apreendidos nesta quinta, durante ações da operação 'Fecha Quartel' em Olarias

Adolescentes foram encontrados em um residencial
Adolescentes foram encontrados em um residencial -

Sebastião Neto

@Siga-me

A Polícia Civil de Ponta Grossa informou, na noite desta quinta-feira (23), que está muito perto de finalizar as investigações do caso de homicídio registrado na sexta-feira passada (17/03) na região do Quero-Quero, que terminou na morte de Michael Augusto de Castro - de apenas 20 anos. O avanço nos trabalhos, inclusive, resultou na apreensão de dois adolescentes de 16 anos durante a operação 'Fecha Quartel'; os jovens foram localizados em um apartamento na região de Olarias.

Segundo as investigações, os jovens apreendidos teriam matado Michael após a vítima ter saído com a namorada de um deles; após dispararem várias vezes contra ele, a dupla teria abandonado o corpo do rapaz em um terreno baldio. De acordo com perícia do Instituto Médico Legal (IML), Michael apresentava ferimentos no crânio, barriga e face.

Outros crimes

A Polícia Civil já vinha apurando o envolvimento de um dos adolescentes em investigações de homicídios já concluídas, e o mesmo adolescente também está sendo investigado por outros homicídios e tentativas, alguns dos quais ocorridos neste ano. Ainda de acordo com os policiais, a investigação sobre o assassinato de Michael de Castro deve ser finalizada nos próximos dias.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE