PUBLICIDADE

Jovem de PG que mora na Alemanha pede ajuda para comprar prótese

Arianne Yasmim precisa de uma prótese no quadril para conseguir voltar a andar

Com a complicação, Arianne sofre dores intensas e precisa do auxílio de muletas para conseguir andar.
Com a complicação, Arianne sofre dores intensas e precisa do auxílio de muletas para conseguir andar. -

Uma jovem ponta grossense está buscando recursos para custear uma prótese no quadril. Arianne Yasmim tem 21 anos e está morando na Alemanha, onde trabalha como babá. Porém, desde novembro do ano passado vem enfrentando complicações que a impedem de andar. O tratamento necessário para seu desgaste ósseo é o implante de uma prótese no quadril, no Brasil a operação e o tratamento custam em torno de R$ 100.000,00.

O desgaste é resultado de uma luxação que sofreu no fêmur durante seu nascimento. Aos quatro anos de idade, Arianne realizou um enxerto no fêmur. Com a complicação, Arianne sofre dores intensas e precisa do auxílio de muletas para conseguir andar.

Yasmim recorreu à vaquinha por não conseguir cobertura do seu seguro médico na Alemanha para o tratamento, já que seu visto é de apenas um ano. Segundo ela “Minha intenção com essa vakinha é fazer a operação no Brasil e sem dúvidas ter minha vida de volta e retornar aos estudos quanto antes”. A doação da vaquinha pode ser feita através do link ou via pix usando a chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE