PUBLICIDADE

Torcida acompanha treino aberto do Operário no Germano

O objetivo é fomentar o clima de decisão antes da semifinal do Campeonato Paranaense de 2023

A ideia é alimentar o clima de decisão antes da semifinal do Campeonato Paranaense de 2023
A ideia é alimentar o clima de decisão antes da semifinal do Campeonato Paranaense de 2023 -

E a torcida compareceu na manhã deste sábado (18) no Germano Krüger para acompanhar o último treino do Operário Ferroviário antes de enfrentar o FC Cascavel no domingo (19). O treino aberto foi organizado com o objetivo de fomentar o clima de decisão antes da semifinal do Campeonato Paranaense de 2023 e, também, deixar uma energia positiva aos jogadores e comissão técnica, que iniciam a viagem após o treinamento.

O treino teve início às 10h, mas os os portões abriram já às 9h para que a torcida pudesse se posicionar. Para entrada no treino aberto, foi cobrado 1kg de alimento não perecível na entrada. Como incentivo, durante o treino, foram realizados sorteios de quatro camisas oficiais autografadas pelo elenco para a torcida presente.

“O grande objetivo deste evento é levar a torcida para acompanhar o treino e incentivar os jogadores antes da viagem. A gente quer fazer também um mutirão de sócio-torcedor, porque no jogo da volta provavelmente os ingressos vão esgotar muito rápido e quem tem vaga garantida é somente o sócio. Então, vamos convocar a torcida para prestigiar o treino, incentivar os jogadores e também fazer o sócio”, explica Guilherme Dias, Diretor de Marketing e Comunicação do clube.

O Operário Ferroviário enfrenta o FC Cascavel no domingo (19). Para adquirir os ingressos para essa partida, basta acessar o site 365 eventos. Os ingressos para a torcida do Fantasma estão nos valores de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.

Confira o vídeo com um trechinho do treino:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE