PUBLICIDADE

Batida entre carro e moto deixa jovem de 20 anos ferido em PG

Caso ocorreu na avenida Tocantins, região do Cará-Cará, durante a noite de sábado (4)

Rapaz foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu, e foi encaminhado para o Hospital Regional
Rapaz foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu, e foi encaminhado para o Hospital Regional -

Allyson Santos

@Siga-me

Um jovem de apenas 20 anos teve ferimentos graves após um acidente de trânsito entre um carro e uma moto registrado na noite de sábado (4), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na avenida Tocantins, próximo à unidade da Heineken, na região do Cará-Cará.

Informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã no local da ocorrência apontam que, com o impacto da colisão, o rapaz que dirigia a moto correu sérios riscos de perder uma das pernas. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu, e foi encaminhado para o Hospital Regional.

Segundo relatos, o motorista do carro seguia pela via no sentido centro-bairro, região da Santa Bárbara. Em determinado momento, ele teria tentado desviar de um buraco e bateu contra o motociclista, que vinha pelo sentido contrário. O homem de 51 anos, que conduzia o veículo, estava acompanhado da esposa no momento do acidente. Nenhum dos dois ficou ferido. Equipes da Getam estiveram no local para sinalizar a pista e tomar as demais medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE