PUBLICIDADE

Moradores de Itaiacoca vão à PM para pedir mais segurança

Encontro com o comandante do 1º BPM foi na manhã desta segunda; moradores se sentiram "respeitados e agradecidos"

Ofício com reivindicações foi entregue ao Tenente Coronel Marcos Ginotti Pires
Ofício com reivindicações foi entregue ao Tenente Coronel Marcos Ginotti Pires -

Um grupo de moradores do distrito de Itaiacoca se reuniu, na manhã desta segunda-feira (27), com o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) para pedir mais segurança na região. O encontro com o Tenente Coronel Marcos Ginotti Pires foi na sede da PM em Ponta Grossa e, em ofício entregue pelos moradores, a comunidade pede - entre uma série de demandas - a "intensificação do policiamento rural em Itaiacoca".

Ginotti Pires recebeu os moradores, verificou todas as demandas e, de acordo com pessoas que estiveram no encontro, se comprometeu a atender o desejo da comunidade dentro do que é possível pela Polícia no momento. "Todos os participantes sentiram-se respeitados e agradecidos pela atenção especial", disse um dos moradores presentes no encontro ao portal aRede.

Grupo em prol da segurança

O encontro foi resultado de uma série de ações e discussões dos moradores de Itaiacoca com o objetivo de reduzir as ocorrências policiais no distrito de Ponta Grossa. A comunidade, inclusive, criou o grupo 'Itaiacoca Segurança' para trocar mensagens e fazer a organização de atividades a respeito do assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE