PUBLICIDADE

Pai e madrasta são presos acusados de estupro de criança de 13 anos em PG

Caso chocou a comunidade e veio a tona com a prisão do casal na tarde desta quinta, após investigações do Nucria

Prisões foram feitas após comprovação das denúncias
Prisões foram feitas após comprovação das denúncias -

Sebastião Neto

@Siga-me

"Os abusos efetivamente aconteceram e já estão comprovados". A frase é da delegada Ana Paula Cunha, que atua no Núcleo de Combate a Crimes contra a Infância e Adolescência em Ponta Grossa (Nucria), após revelações sobre o caso de uma criança de 13 anos que foi, segundo a Polícia, abusada sexualmente pelo pai e pela madrasta na cidade. O casal foi preso nesta quinta-feira (23) em uma operação do Nucria.

Segundo informações reveladas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (24), os abusos que já teriam sido comprovados foram denunciados pela mãe da criança, que teria sido informada sobre o caso após o menino relatar a situação para uma professora. "A denúncia foi registrada pela genitora do menino após ele contar os fatos a uma professora", reforça a delegada Ana Paula.

O pai, de 44 anos, e a madrasta, de 29, foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP). Ainda de acordo com a delegada do Nucria, "novas informações foram trazidas aos autos, podendo alterar o rumo das investigações e trazendo novos desdobramentos ao caso. Em razão desses novos fatos não poderemos fornecer maiores detalhes sobre a investigação", destaca Cunha, que não revelou o bairro da cidade onde ocorreu a prisão desta quinta.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE