PUBLICIDADE

Casal é assassinado a tiros dentro de casa em bairro de PG

Vítimas estavam dentro de casa quando foram alvejadas a tiros. Duplo homicídio aconteceu nesta terça-feira (21), à noite

Duplo assassinato ocorreu na Palmeirinha, na noite desta terça-feira (21)
Duplo assassinato ocorreu na Palmeirinha, na noite desta terça-feira (21) -

O final de feriado de Carnaval é marcado pela violência, em Ponta Grossa. Na noite desta terça-feira (21), um casal foi morto a tiros. O duplo assassinato aconteceu no cruzamento das ruas Apucarana com a Maurício de Nassau, no bairro da Palmeirinha. O local foi isolado pela Polícia Militar. Há muitas viaturas na região. A Criminalística e o IML foram acionados pelas autoridades policiais.

As informações estão sendo atualizadas pela PM. O homem e a mulher estavam dentro de casa quando foram alvejados com vários tiros. Não se sabe, até o momento, em que parte do imóvel aconteceram os crimes. Ninguém foi preso até o momento. A motivação do duplo assassinato está sendo apurada.

Dinâmica do crime

Seguidores do Portal aRede revelaram que os homicídios foram cometidos por dois homens. Os criminosos ocupavam uma motocicleta e um deles realizou os disparos. "Foram seis tiros. Deu para escutar", disse um morador. Não se sabe, até o momento, se os disparos foram realizados de fora da casa ou se o autor dos disparos a invadiu para executar as vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE