PUBLICIDADE

Homem morre em confronto com a PM no Jardim Atlanta

Rapaz de 26 anos, identificado como Carlos Eduardo da Silva, foi encontrado com drogas e uma pistola calibre ponto 380

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre em confronto com a PM no Jardim Atlanta
-

Sebastião Neto

@Siga-me

Um confronto armado entre a Polícia Militar (PM) e um suspeito de tráfico de drogas terminou com a morte do homem identificado como Carlos Eduardo da Silva, de 26 anos, no Jardim Atlanta em Ponta Grossa. Segundo informações da PM, o confronto, que assustou os moradores da região por volta das 22 horas desta quinta-feira (12), ocorreu em uma área de mata na rua Isaías da Luz.


Ainda de acordo com os policiais, o rapaz foi encontrado e, ao avistar os PMs, fugiu para esta área de mata e começou a atirar contra os oficiais: durante o confronto, o rapaz acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele, além da arma utilizada nos disparos (uma pistola calibre ponto 380), os policiais encontraram várias porções de maconha e outras drogas sintéticas; além disso, o homem estava com uma tornozeleira eletrônica.

Além das equipes da Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou corpo para a sede do órgão em Ponta Grossa. A PM não informou se algum oficial acabou ferido durante o confronto.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE