PUBLICIDADE

Homem morto em confronto com a polícia em PG é identificado

Confronto armado ocorreu na PR-513, a estrada que liga o bairro de Uvaranas ao distrito de Itaiacoca

Suspeito foi identificado como Juliano Santos, de aproximadamente 35 anos
Suspeito foi identificado como Juliano Santos, de aproximadamente 35 anos -

O homem morto na madrugada deste domingo (8), durante confronto armado com a Polícia Militar em Ponta Grossa, foi identificado como Juliano Santos, de aproximadamente 35 anos. O confronto ocorreu na PR-513, a estrada que liga o bairro de Uvaranas ao distrito de Itaiacoca, nas proximidades do Jardim Paraíso.

As informações da Polícia Militar apontam que houve o acionamento, via telefone, para uma ocorrência sobre um homem de motocicleta que cometeu furtos na região do Serrado, no distrito de Itaiacoca, e efetuado disparo de armas de fogo no local. A PM então deslocou o Pelotão de Choque para o distrito.

Durante o trajeto, no entanto, em posse das características de motocicleta e do suspeito, os policias localizaram o homem. Um confronto armado foi iniciado e o motociclista foi atingido pelos policiais. Nenhum PM foi ferido. O confronto aconteceu por volta de 00h30 deste domingo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando uma ambulância do Siate, bem como o médico do Samu foi acionado, enviando uma viatura para o local. Contudo, nada pode ser feito: o homem já estava sem vida no local. A Criminalística foi acionada e o corpo do homem, que não tinha nenhuma identificação com ele, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE