PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas em Ponta Grossa

Após denúncia, policiais também conseguiram recuperar um veículo que teria sido furtado na capital paranaense

Todos os objetos, entorpecentes e envolvidos foram encaminhados à 13ª S.D.P.
Todos os objetos, entorpecentes e envolvidos foram encaminhados à 13ª S.D.P. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Agentes da Polícia Militar (PM) apreenderam mais de 10 kg de cocaína e maconha na tarde da última terça-feira (27), em Ponta Grossa. Além disso, duas pessoas foram presas e um veículo furtado foi recuperado – todos, encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade. A ‘operação’, que aconteceu por volta das 14h30, foi possível após uma denúncia realizada.

Conforme as informações do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) do Município, a situação ocorreu nas ruas Pousada e Padre Irmão Cavanis, ambas na região do Cará-Cará. Após a denúncia, os agentes se locomoveram até o endereço, onde verificaram uma movimentação “suspeita” em uma residência. Durante a abordagem, uma mulher teria jogado uma bucha de crack no chão.

Na sequência, foram localizados 5,2 kg de maconha na casa, além de um veículo Hyundai – em consulta ao sistema, foi possível identificar que a placa do carro estava adulterada e que o automóvel teria sido furtado em Curitiba (PR). Ainda no decorrer da abordagem, uma motocicleta chegou na residência – em abordagem ao condutor, mais 550 g de cocaína foram encontradas.

Também durante a ‘operação’, o motociclista teria indicado outra residência como possível ponto de tráfico. Ao chegarem no endereço, os policiais localizaram mais 6,8 kg de cocaína. Diante da situação, todos os envolvidos, os produtos ilícitos e o veículo recuperado foram direcionados à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE