PUBLICIDADE

Vítimas de acidente no Distrito Industrial eram de Campo Mourão

Motorista do caminhão conversou com o Portal aRede e deu mais detalhes da situação

Caminhão estaria vindo de Curitiba para Ponta Grossa
Caminhão estaria vindo de Curitiba para Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

As três vítimas do acidente na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa, que ocasionou no óbito de uma mulher de aproximadamente 34 anos, eram de Campo Mourão, localizada na região Noroeste do Paraná. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), na BR-376 – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede. Além do óbito, uma criança, de 10 anos, teria tido queimaduras pelo corpo – em razão do piche derramado pelo caminhão. Ela foi direcionada ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) da cidade.

Segundo as informações iniciais coletadas pelo Portal aRede, uma falha mecânica no caminhão poderia ter ocasionado o acidente. De acordo com o motorista do veículo, Alexandre de Jesus Nogueira, de 51 anos, ele teria perdido a direção do caminhão, antes do tombamento. Além disso, ele informou que estaria vindo de Curitiba para Ponta Grossa, quando descarregaria seu veículo. Em razão do acidente, o trânsito na região é lento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística também foram acionadas para atender a situação. Mais informações serão divulgadas na sequência. Confira mais imagens do acidente abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE