PUBLICIDADE

Acidente na ‘Ronda’ deixa motociclista gravemente ferido

Vítima teve ferimentos em crânio, na região da testa, além de que fraturou o braço esquerdo; homem foi encaminhado ao HU-UEPG

Equipes médicas foram acionadas para prestarem os atendimentos necessários
Equipes médicas foram acionadas para prestarem os atendimentos necessários -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Um acidente de trânsito deixou um motociclista em estado grave, em Ponta Grossa, na noite do último domingo (18). A situação ocorreu na região da Ronda, entre as ruas Álvares de Azevedo e Baltazar Lisboa, próximo à Igreja Presbiteriana da Ronda. Segundo informações coletadas pelo Portal aRede, a moto acabou colidindo contra um carro – as pessoas que estavam dentro do veículo não se feriram. Já o motociclista teve vários ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Conforme os relatos, o carro seguia pela rua Baltazar Lisboa, sentido bairro, enquanto a motocicleta transitava pela rua Álvares de Azevedo. O acidente teria ocorrido entre essas ruas. No veículo estavam o condutor, de 24 anos, e a passageira, de 18 anos. Já o motociclista, que não teve a idade identificada, teve ferimentos em crânio, na região da testa, além de que fraturou o braço esquerdo.

Ambos os veículos permaneceram no local, aguardando a chegada da Polícia Militar (PM) para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Além disso, os atendimentos foram realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate), com apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE