PUBLICIDADE

Homem leva ‘facadas’, vai à UPA e acaba preso em Ponta Grossa

Indivíduo se envolveu em uma briga e acabou preso pela PM, já que tinha um mandado de prisão contra ele

Equipes da Polícia Militar estiveram no local realizando os atendimentos necessários
Equipes da Polícia Militar estiveram no local realizando os atendimentos necessários -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após receber golpes de faca na rua Rio Azul, na região da Vila Cipa, em Ponta Grossa. A situação foi registrada por volta das 19h30 da última sexta-feira (26), segundo o ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa. O indivíduo teria se envolvido em uma briga e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com escolta policial, já que o mesmo tinha um mandado de prisão contra ele.

De acordo com as informações coletadas pelo Portal aRede, outro rapaz teria chamado a vítima, quando desferiu um golpe de faca contra ela. Na sequência, ambos acabaram brigando e o homem teria recebido mais um golpe de arma branca – a ‘facada’ teria sido no ombro esquerdo e no pescoço.

Diante dos fatos, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM, que realizou o Boletim de Ocorrência – o autor das ‘facadas’ teria fugido do local.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE