PUBLICIDADE

Eventos universitários movimentam a economia de Ponta Grossa

Comerciantes e empresários da cidade são beneficiados com eventos universitários que chegam a ter até dez mil pessoas por dia

Entre os dias 12 e 20 de novembro, a Sede Campestre do Clube Verde recebeu cerca de 10 mil pessoas diariamente
Entre os dias 12 e 20 de novembro, a Sede Campestre do Clube Verde recebeu cerca de 10 mil pessoas diariamente -

Entre os dias 12 e 20 de novembro, a Sede Campestre do Clube Verde recebeu cerca de 10 mil pessoas diariamente. A festa chamada de “Arena da União” foi organizada pela União Eventos, empresa do ramo de festas, e contou com a parceria de mais de 25 empresários e comerciantes da cidade de Ponta Grossa.

A estrutura da Arena da União contou com praça de alimentação, com food trucks e barraquinhas de restaurantes da região, bar organizado por uma balada local, área com profissionais de fisioterapia, setor de emergência com ambulâncias, enfermeiros e paramédicos, local para cabelereiras especialistas em tranças, além de atrações musicais da cidade e também de outros estados. No total foram mais de 500 colaboradores para todos os dias de festa.

“Em nossos eventos sempre buscamos olhar para os comerciantes e atrações da região afim de aquecer e valorizar o nosso mercado. Entregar um evento memorável faz parte do que acreditamos, mas mais do que isso, buscamos realizar esse momento contribuindo com a economia de Ponta Grossa”, afirma um dos sócios da empresa União Eventos, Theodoro Viana.

União Eventos recebeu apoio da prefeitura de Ponta Grossa

A prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, juntamente com a Viação Campos Gerais (VCG), foi uma das parceiras da Arena da União em 2022. Inaugurando um serviço estratégico, a prefeitura e a VCG disponibilizaram uma frota de ônibus exclusiva com destino à Sede Campestre do Clube Verde nos dias de festa.

O evento foi escolhido como uma espécie de teste para a venda de passagens de transporte público por demanda. As passagens eram vendidas pela internet, com o pagamento por PIX. No total foram mais de 20 ônibus mobilizados ao público do evento.

Sobre a União Eventos

Somos uma empresa especialista em produção de eventos universitários, trabalhamos para criar momentos inesquecíveis para nosso público, com experiências plurais. Para isso, realizamos uma execução completa do evento, desde o planejamento, execução até a entrega, pensando em cada detalhe, sempre com a missão de transformar expectativas em realidades e bons momentos em história. Mesmo jovem no mercado, somos referência no segmento de eventos universitários em toda região dos Campos Gerais.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE