PUBLICIDADE

Jovem é procurado pela Polícia por execuções em PG

Segundo a Polícia Civil, menor de idade estaria envolvido em assassinatos ocorridos em julho e outubro na cidade

Segundo a Polícia Civil, menor de idade estaria envolvido em assassinatos ocorridos em julho e outubro na cidade
Segundo a Polícia Civil, menor de idade estaria envolvido em assassinatos ocorridos em julho e outubro na cidade -

Sebastião Neto

@Siga-me

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou, na manhã desta terça-feira (8), o envolvimento de um jovem menor de idade em dois crimes ocorridos na cidade nos meses de julho e outubro. Com a elucidação do caso por parte dos investigadores da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), a delegacia já pediu ao Ministério Público do Paraná (MP) a apreensão e internamento do adolescente.

Segundo as investigações, os crimes que teriam sido cometidos pelo jovem são a execução de Jonathan André da Silva (25 anos), ocorrida em julho no Jardim Ouro Verde, e o assassinato de Juliano Estevam Borges (41 anos), registrado em outubro no núcleo Santa Marta. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ambas as vítimas possuíam diversos antecedentes criminais.

As mortes

A execução de Jhonatan foi nas proximidades da rua Dalonita: a vítima andava pela calçada quando homens, que estavam dentro de um veículo, realizaram dois disparos que atingiram a região do tórax; na sequência, eles desembarcaram do carro e esfaquearam o rapaz na cabeça. Já a morte de Juliano foi com uma facada nas costas: a vítima foi atingida e, enquanto tentava buscar ajuda, acabou caindo em frente a uma igreja. Fiéis e moradores que estavam no local tentaram reanimá-lo, mas Juliano não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE