PUBLICIDADE

Vereadora Josi do Coletivo repudia atos antidemocráticos

A fala aconteceu durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (7)

Josi do Coletivo (Psol) durante a sessão desta segunda-feira (7).
Josi do Coletivo (Psol) durante a sessão desta segunda-feira (7). -

A vereadora Josi Kieras, porta-voz do Mandato Coletivo do Psol usou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta segunda-feira (7) para defender o processo eleitoral brasileiro e repudiar atos e manifestações golpistas, que objetivam intervenção militar e consequente ruptura da ordem democrática.

De acordo com a vereadora, o momento pede paz e tranquilidade para que o presidente eleito possa exercer seu governo. “Da mesma forma que o atual presidente teve a oportunidade de ter um processo de transição de forma tranquila, sem contestação, é necessário que o próximo governo, já reconhecido pelos principais líderes mundiais, também tenha a mesma oportunidade. O momento agora é de paz e de reconstrução do país”, afirmou.

Na mesma ocasião, a parlamentar elogiou o processo democracático que foi exercido nas urnas. “Foi uma eleição totalmente justa, legítima e transparente, apesar de todo uso indevido da máquina pública pelo atual presidente e da violência política nunca vista no Brasil desde a redemocratização. O resultado foi claro e retumbante, o amor venceu o ódio”, disse.

Em Ponta Grossa, o Mandato Coletivo do Psol atuou como porta-voz da campanha do presidente Lula (PT) nos últimos meses. “Um novo tempo em nosso país se abre, precisamos manter a esperança. Porém, sem tirar os pés do chão pois muito ainda há de ser conquistado”, finalizou Josi Kieras.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE