PUBLICIDADE

Colisão frontal deixa integrantes de família feridos em PG

Acidente aconteceu na noite deste sábado (29), no Lagoa Dourada, bairro Neves. Quatro pessoas ficaram feridas - entre elas, uma grávida

Acidente frontal aconteceu na noite deste sábado, no bairro Neves
Acidente frontal aconteceu na noite deste sábado, no bairro Neves -

Três pessoas de uma família ficaram feridas – entre elas, uma gestante – após uma colisão frontal entre veículos, na noite deste sábado (29), em Ponta Grossa. A batida aconteceu por volta das 22h50, na rua Neci Nunes Ferreira, no residencial Lagoa Dourada, no bairro Neves. A família, com cinco integrantes, estaria voltando da igreja, quando colidiu com o outro automóvel, conduzido por um jovem de 22 anos, que também ficou ferido.

Informações obtidas no local do acidente apontam que o veículo Renault Duster estava seguindo pela rua Neci Nunes Ferreira sentido bairro, quando o outro veículo, uma Chevrolet Marajó, que seguia sentido contrário, invadiu a contramão e veio a colidir frontalmente com o outro veículo, na altura do cruzamento com a rua Maria Aparecida Veiga Gomes. A equipe do Corpo de Bombeiros, através do Siate, foi acionada e esteve presente no local, com apoio do médico do (Samu).

Na Duster estavam as cinco pessoas. O automóvel era conduzido por um homem de 46 anos e tinha como passageira uma mulher de 44 anos, que não se feriram. Já as três passageiras do banco de trás, as jovens de 22 e 20 anos, além de uma adolescente de 17, tiveram ferimentos considerados 'moderados'. Como uma das jovens era gestante, ela foi atendida pelo Samu, que enviou mais uma ambulância para o local.

No outro veículo, na Marajó, estava um rapaz de 22 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu ferimentos moderados e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local e realizou o Boletim de Ocorrências. Todas as vítimas foram encaminhadas para a UPA Santana.

Veja mais fotos do acidente:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE