PUBLICIDADE

Briga de rua termina com homem ferido por pá na Vila Cipa

Desavença entre os rapazes é antiga; vítima ferida precisou ser encaminhada para a UPA Sant'Ana na noite desta terça

Vítima teve ferimentos no rosto e na cabeça
Vítima teve ferimentos no rosto e na cabeça -

Sebastião Neto

@Siga-me

Uma briga entre dois rapazes na região da Vila Cipa terminou com um dos envolvidos ferido e encaminhado para a UPA Sant'Ana. O caso foi no início da noite desta terça-feira (25) e uma das situações que chamou a atenção da Polícia Militar (PM) na ocorrência foi a arma utilizada pelo agressor: uma pá foi usada para acertar a vítima na cabeça.

De acordo com as informações da PM, policiais foram chamados para atender uma briga que ocorrida na rua Jandaia do Sul. Ao chegar no local, por volta das 18h45, encontraram os dois rapazes se agredindo mutuamente: enquanto um tinha ferimentos no braço, o outro levou um golpe de pá e estava com ferimentos no rosto e na cabeça. No loca, a polícia também confirmou que as desavenças entre os dois eram rotineiras, inclusive com agressões em outras oportunidades.

Além da pá, uma cutelo foi apreendido pelos policiais no local da confusão; depois de ir até a UPA, vítima agressor foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para prestar depoimento.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE