PUBLICIDADE

Idoso de 77 anos é encontrado morto na região da Boa Vista

Homem morava com a esposa, de 75 anos. Caso ocorreu na noite de sábado (15)

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu prestaram atendimento ao caso
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu prestaram atendimento ao caso -

Um homem de 77 anos foi encontrado morto na noite de sábado (15), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na rua Acylino Pinto, região da Boa Vista. O idoso morava com a esposa, de 75 anos. Ela teria saído para comparecer à missa e quando voltou, por volta das 22h, encontrou o marido já em óbito. Informações apuradas pelo Portal aRede apontam que a residência estava fechada e havia um forte cheiro de gás no local. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu prestaram atendimento ao caso.

Mortes no fim de semana

Outro caso também mobilizou equipes neste fim de semana, em Ponta Grossa. Um homem de 30 anos, identificado como Everaldo Junior Rosa, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), por volta das 7h. A ocorrência foi registrada na Vila Tânia Maria, no bairro Jardim Carvalho.

Segundo informações da reportagem presente no local, a mãe, que costumava levar comida todos os dias para a vítima, encontrou o rapaz caído no chão com ferimentos no rosto e muito sangramento. Segundo a mãe de Everaldo, que mora próximo ao local, ela chegou a escutar gritos de madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE