PUBLICIDADE

Esquadrão da Vida realiza corrida para comemorar 44 anos

Evento acontece dia 15 de novembro, no feriado. Inscrições estão abertas

Imagem ilustrativa da imagem Esquadrão da Vida realiza corrida para comemorar 44 anos
-

Izabelle Antunes

@Siga-me

A Associação Esquadrão da Vida, realiza pelo sétimo ano o ‘Resgatando Vidas na Corrida’ um evento dedicado a levar sensibilização e informação sobre as drogas para toda a comunidade. A corrida acontece em Ponta Grossa no dia feriado do dia 15 de novembro (terça-feira), as inscrições estão abertas.

A largada acontece às 08h em frente à sede administrativa do Esquadrão da Vida, localizado na Avenida dos Vereadores, 850 – Oficinas. O principal objetivo da instituição é promover a saúde e falar sobre a temática da dependência química, "drogas sempre foi tratado como tabu, mas a realidade, é que todos nós somos cercados por ela e precisamos falar sobre o tema, mostrar que existem opções saudáveis para se manter livre da dependência química" diz o organizador.

Ao fim do percurso, todos os participantes ganharão medalha de participação e a equipe organizadora premiará os primeiros colocados da corrida com troféus personalizados. As premiações incluem a categoria geral, por idade e sexo. As crianças que participarem da corrida também receberão medalha de participação.

A inscrição terá o custo de R$ 70 e os participantes receberão uma camisetav tecnológica, chip de cronometragem e número de peito. A corrida kids terá efeito participativo, com o custo de R$ 30 que dá direito a uma medalha de participação.

Todos os recursos angariados na corrida serão revertidos para o projeto social desenvolvido pela Comunidade Terapêutica.

Percursos da prova

10 km

5 km

3 km

Corrida KIDS

Sobre o Esquadrão da Vida

Fundada em 1978, a Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida oferece tratamento a pessoas que sofrem em decorrência da dependência química. Trabalha em caráter voluntário e além da chácara, onde realiza acolhimento, a instituição realiza semanalmente um grupo de apoio, aberto a pessoas com problemas com drogas e também seus familiares. A instituição pode ser contatada através do telefone (42) 3225-7051

Serviço:

Evento: 7º Resgatando Vidas na Corrida

Data: 15 de novembro

Local: Em frente à sede administrativa do Esquadrão da Vida

Endereço: Avenida dos Vereadores, 850 – Oficinas, Ponta Grossa

Horário: 8h

Inscrições: Disponíveis no link

Confira a galeria de fotos dos eventos anteriores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE