PUBLICIDADE

Prefeitura de PG negocia instalação de novas indústrias

Investimentos podem ultrapassar R$ 140 milhões; mais de 280 vagas de emprego devem ser geradas

Prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), dá detalhes do projeto
Prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), dá detalhes do projeto -

A Prefeitura de Ponta Grossa negocia a implantação de novas indústrias. Será quase uma dezena de novos empreendimentos de diversos segmentos, com investimentos que podem ultrapassar os R$ 140 milhões. Ao todo, mais de 280 vagas de empregos diretos devem ser gerados.

“São mais indústrias para a nossa cidade, comprovando este momento de crescimento e destaque na economia. Estamos fazendo os últimos acertos para poder celebrar mais esta conquista para Ponta Grossa, com a geração de mais empregos para a nossa gente”, comenta a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, a doação de áreas para os novos empreendimentos já foi aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Industrial (Codesi) e ainda seguirá para avaliação dos vereadores na Câmara Municipal. “Temos uma indústria que deve se instalar no Distrito Industrial e as outras devem começar a usar o espaço do Distrito Empresarial, na região do Santa Maria”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE