PUBLICIDADE

Campanhas sociais serão destaque no CA desta terça-feira

Mês referente ao idoso e campanha de combate à violência contra a mulher são algumas das atrações do programa

Campanhas sociais serão destaque no CA desta terça-feira
Campanhas sociais serão destaque no CA desta terça-feira -

Nesta tarde de terça-feira (11) na TV Educativa, o Programa CulturAção traz campanhas sociais de cunho cultural realizado no início do mês de outubro em Ponta Grossa. O mês de outubro é celebrado o “mês do idoso” e a equipe do CulturAção foi até a casa de repouso Doce Lar Cavanis, acompanhar as apresentações musicais e culturais que as casas de repousos: Doce Lar e Vital Age apresentaram para os hóspedes das duas casas.

Outra atração da última semana de cunho social foram as diversas atividades realizadas pela “Casa da Mulher” para combater a violência doméstica. Inclusive com as apresentações do monólogo: “O que eu deveria ser, se não fosse quem eu sou” da atriz ponta-grossense Michella França.

O programa também traz seus tradicionais quadros: “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela atualizando sobre as novidades de filmes e séries. “Estilo e Moda” com a estilista Silvana Hass, levando curiosidades, história e dicas de moda. Além do quadro “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda trazendo todas as novidades e atividades da Secretaria de Cultura de Ponta Grossa.

O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE