PUBLICIDADE

Suspeitos são presos pela PM por possível desmanche de veículo

Três homens foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa; situação aconteceu na última sexta-feira (7)

Fiat Uno, na cor branca, seria de uma empresa de locação de carros
Fiat Uno, na cor branca, seria de uma empresa de locação de carros -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Agentes da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa foram acionados, na noite da última sexta-feira (7), para atender uma ocorrência de suspeita de furto de veículo. A situação aconteceu na rua Júlio Perneta, na região da Vila Vilela, no Jardim Carvalho. Três homens foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.).

Segundo informações encaminhadas ao Portal aRede, um Fiat Uno na cor branca, placas RMX-2I34, teria sido encontrado e com sinais de desmanche – o carro também pertenceria a uma empresa de locação de veículos. Diante disso, policiais se deslocaram até a ocorrência, com o objetivo de verificar a situação.

No local, os agentes encontraram três indivíduos mexendo no carro. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os homens. Entretanto, diante da suspeita, eles foram encaminhados à 13ª S.D.P. – os suspeitos relataram que o veículo estaria abandonado desde a última quinta-feira (6).

O Fiat Uno estava com o vidro do lado do passageiro quebrado, além da ausência de componentes do painel – objetos teriam sido arrancados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE