PUBLICIDADE

Feira da Barão do Dia das Crianças acontece neste final de semana

Evento que será realizado no Parque Ambiental contará com 150 barracas de artesanato, culinária artesanal, cultores de plantas e food trucks

Evento que será realizado no Parque Ambiental contará com 150 barracas de artesanato, culinária artesanal, cultores de plantas e food trucks
Evento que será realizado no Parque Ambiental contará com 150 barracas de artesanato, culinária artesanal, cultores de plantas e food trucks -

Neste final de semana, nos dias 8 e 9 de outubro, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realiza mais uma edição da Feira da Barão Especial Dia das Crianças, desta vez no Parque Ambiental, das 10 às 17 horas. O evento contará com mais que 150 expositores de produtos de artesanato e culinários, cultores de plantas e food trucks com praça de alimentação, além de entretenimento para as crianças.

Na Feira da Barão serão comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

A prefeita Elizabeth Schmidt ressalta que com o intuito de oferecer um espaço maior para as crianças, foi definido que o local ideal para realização do evento seria o Parque Ambiental. “Não tem jeito melhor do que celebrar o Dia das Crianças com espaço para elas brincarem, escolherem seus presentes e passarem momentos felizes com a família. E, além disso, prestigiarem a Feira da Barão e os feirantes da cidade”, disse.

Delvana Sebastião, diretora do Departamento de Qualificação Profissional e organizadora da Feira da Barão, comenta que diversas atividades acontecerão, durante todo o dia, realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes. “Nos dois dias teremos algodão doce, brinquedos, brincadeiras e camarim de pintura especialmente para as crianças, como também com food trucks e praça de alimentação”, comenta Delvana que avisa que no sábado, o evento contará ainda com o Ônibus da Vacina, da Fundação Municipal de Saúde.

O secretário municipal, José Carlos Loureiro Neto, comenta que a Feira da Barão gera renda para dezenas de família em Ponta Grossa. “Convidamos toda a população compareçam e levem suas famílias”, finaliza Loureiro.

A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira será reagendada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE