PUBLICIDADE

PG registra duas mortes na manhã desta quarta

No Costa Rica, enteado encontra o padrasto sem sem vida; no Santa Marta, homem é achado morto no sofá da sala

Homem de 42 anos foi encontrado morto em residência no Costa Rica
Homem de 42 anos foi encontrado morto em residência no Costa Rica -

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa atenderam na manhã desta quarta-feira (28), duas mortes registradas em regiões distintas da cidade. Uma delas aconteceu no Núcleo Costa Rica. Outro óbito foi registrado no Núcleo Santa Marta.

No Núcleo Costa Rica, a ocorrência com morte foi registrada à Rua Honorina Almeida Nadal, quadra 40, lote 8. “Homem de 42 anos foi encontrado em óbito dentro da residência pelo enteado. Já fazia dias que a família não conseguia entrar em contato com a vítima. A casa estava fechada, sem sinal de arrombamentos, O rapaz estourou a porta e achou o padrasto morto. Foram acionados o Samu e os órgãos competentes. A PM isolou o local. A Criminalística confirmou morte natural”, relatou uma fonte policial. A vítima foi identificada pelo nome de João Maria Gouveia.

Veja galeria de imagens no Núcleo Costa Rica

Na Rua Jatobá, no Núcleo Santa Marta, vizinhos entraram numa residência e encontraram o proprietário morto no sofá da sala. O homem tem 54 anos e a identidade não foi revelada. “Ele casa morava sozinho e frequentemente recebia a visita de colegas. A vítima tinha vários problemas de saúde. O Samu constatou o óbito. A PM, a Criminalística e o IML foram acionados. Corpo não tinha sinal de violência. Outro homem estava dormindo na residência”, destacou um morador.

Veja galeria de imagens no Núcleo Santa Marta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE