PUBLICIDADE

Angela Machado e Bancada pela educação realizam agenda em PG

Angela é candidata ao governo do estado pelo Psol

Professora Angela e Professor Ricardo no centro de Ponta Grossa.
Professora Angela e Professor Ricardo no centro de Ponta Grossa. -

No início da tarde de hoje (6), a professora e candidata ao governo do Paraná pelo PSOL, Angela Machado, realizou agenda na cidade de Ponta Grossa acompanhada pelo Professor Ricardo e Bancada pela Educação, candidatura coletiva da cidade para deputado estadual.

Saindo da Rua XV de Novembro, Angela e Ricardo caminharam em sentido ao calçadão para conversar com a população da cidade e encontrar apoiadores/as. Na Praça Barão do Rio Branco, dialogaram com os/as estudantes, “quando encontrei os estudantes de Ponta Grossa senti uma alegria, acredito que a juventude é a esperança para um futuro melhor, neles/as está a chave para construir um futuro democrático sem bolsonaro”, comenta a candidata.

Após almoçar no Restaurante Popular de Ponta Grossa, Angela e Bancada pela educação seguiram para entrevista agendada em rádio local. A presença da professora Angela na cidade de Ponta Grossa representa a união do partido PSOL, Ricardo aponta que “as candidaturas, da Bancada pela educação e da Angela são semelhantes, valorizam a educação e buscam melhorias em um setor que sofre inúmeros ataques e cortes pelos atuais governos, Federal e Estadual”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
</