PUBLICIDADE

Suspeitos de roubar carro trocam tiros com a polícia e fogem

Veículo foi roubado na rua Comendador Miró, no Centro.

O veículo foi capturado na região do Boa Vista.
O veículo foi capturado na região do Boa Vista. -

Marcus Benedetti

@Siga-me

A Polícia Militar de Ponta Grossa uniu esforços, na noite desta sexta-feira (2), na tentativa de capturar dois suspeitos de roubar um veículo. De acordo com informações, quando o dono do carro chegava em casa, na Rua Comendador Miró, no Centro, foi abordado por dois indivíduos, os quais anunciaram o assalto.

A vítima acionou a Polícia Militar, que por sua vez repassou o fato para as viaturas em serviço. Em patrulhamento pela Rua Araújo de Porto Alegre, no Boa Vista, policiais avistaram o veículo roubado, com dois indivíduos saindo de uma residência situada na mesma rua e entrando no carro.

Neste momento, os suspeitos avistaram a viatura da polícia e empreenderam fuga, tomando o sentido da rodovia PR 151, em direção a Carambeí. A partir daí, a PM iniciou o acompanhamento tático e repassou as informações para as outras equipes de serviço para a realização do cerco policial.

Após cerca de 5km, os suspeitos perderam o controle da direção e rodaram na pista, na Rua Franklin Távora, na Boa Vista. Neste momento, a roda esquerda do veículo foi quebrada. Na sequência, os dois rapazes desceram do veículo atirando contra os policiais. Em ato de defesa, os policiais também efetuaram disparos contra os suspeitos.

Um dos indivíduos fugiu para uma região de mata, enquanto o segundo elemento fugiu para residências próximas. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados pela PM. Não foi possível precisar se os disparos atingiram os dois suspeitos. No local, não foi encontrado vestígios de sangue.

O veículo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as demais providências legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE