PUBLICIDADE

Quarteto é preso pela PM após vários furtos na região

Polícia Militar também apreendeu centenas de peças de roupas que teriam sido furtadas nesta quarta-feira

Peças de roupas foram encontradas em três residências na cidade
Peças de roupas foram encontradas em três residências na cidade -

Sebastião Neto

@Siga-me

Uma quadrilha suspeita de vários furtos em lojas de roupas na região dos Campos Gerais foi desmantelada nesta quarta-feira (31) em Ponta Grossa. No total, quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) em residências nos jardins Canaã, Paraíso e Los Angeles; além das prisões, um veículo que seria utilizado nos crimes, juntamente com centenas de peças de roupas que teriam sido furtadas, foram apreendidos pelos policiais.

De acordo com a PM, a busca pelo quarteto começou a partir de várias denúncias de proprietários de estabelecimentos comerciais nas cidades de Castro, Carambeí, Imbituva, Piraí do Sul e Teixeira Soares. Em um trabalho conjunto com o Pelotão de Choque e Agência Local de Inteligência (ALI), utilizando imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o veículo utilizado nos crimes e o encontraram em uma casa no Jardim Paraíso.

Na residência, os PMs também acharam parte das roupas que teriam sido furtadas, com o restante sendo localizado no ‘Los Angeles’; entre o deslocamento de um lugar a outro, uma outra prisão foi feita no Jardim Canaã. Além do veículo, foram apreendidas 80 calças, 194 cabides, 50 camisas, 22 bermudas, 51 blusas, 13 jaquetas e duas bolsas.

Os quatro rapazes foram presos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE