PUBLICIDADE

Família de PG faz rifa após prejuízos por falta de luz

A Copel retirou o relógio da residência por falha em cadastro, e a família ficou um fim de semana sem energia elétrica

Família de PG faz rifa após prejuízos por falta de luz
Família de PG faz rifa após prejuízos por falta de luz -

A família empreendedora do estabelecimento 'La Casa de Pastel' está realizando uma rifa, após prejuízos pela retirada do relógio da Copel da residência. O valor de cada bilhete é R$ 10, os interessados podem adquirir através do PIX 42999792725.

Segundo informações, na sexta-feira, 19 de agosto, a Copel retirou o relógio enquanto a família dormia, deixando a residência sem energia. Na segunda-feira (22), a energia foi reestabelecida. "Retiraram o relógio por divergência de cadastro, O erro foi totalmente da Copel. Um dos filhos que possui convulsão febril precisa fazer inalação três vezes ao dia, e não conseguiu realizar porque o inalador é ligado na tomada" relata Fabiana Orloski, advogada que está acompanhando o caso

Outro prejuízo registrado pela família foi por não conseguir trabalhar no fim de semana. "Eles perderam condimentos dos pastéis armazenados em geladeiras, além de não conseguirem trabalhar porque a fritadeira que utilizam é elétrica", destaca a advogada Fabiana.

Copel emite nota

A equipe de reportagem do Portal aRede entrou em contato com a Copel, que deu a seguinte reposta: "A Copel esclarece que o medidor da unidade consumidora em questão foi retirado porque a conta encontrava-se desligada. Após a retirada, um pedido de regularização da ligação foi realizado, e a empresa esteve no local ainda nesta segunda-feira (22) para efetuar o serviço."

Para amenizar os prejuízos e contribuir no pagamento do aluguel e nos remédios que o filho necessita, a família está realizando uma rifa com vários parceiros. Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone 42999792725.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE