Jovem de PG morre após tratamento contra o câncer | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG morre após tratamento contra o câncer

Ponta-grossense Bruna Queiroz, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (17)

Ponta-grossense Bruna Queiroz, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (17)
Ponta-grossense Bruna Queiroz, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (17) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem ponta-grossense Bruna Aparecida Queiroz, de apenas 26 anos, não resistiu as complicações de um câncer e morreu na noite desta quarta-feira (17). Pelas redes sociais, amigos e familiares homenagearam a mulher e lembraram de momentos vividos ao lado de Bruna. "Lembrarei sempre de você com esse sorriso lindo", disse uma publicação.

Recentemente, a família da jovem havia feito uma 'vaquinha' nas redes sociais para arrecadar cerca de R$ 3 mil, que seriam utilizados para pagar uma biópsia necessária para identificar exatamente o tipo de câncer que Bruna tinha. A amostra seria enviada para análise em São Paulo. Após dezenas de doações, a meta estipulada para mobilização virtual havia sido conseguida.

"Prima, você foi uma verdadeira guerreira, sabemos que a luta que enfrentou foi difícil e que você tinha uma vontade enorme de vencer, mas infelizmente sua batalha terminou. Deus te levou para descansar pertinho Dele", destaca outra publicação que homenageou Bruna nas redes sociais. "Gratidão por tudo Bru, você sempre teve um coração gigante", disse uma amiga.

O corpo de Bruna Queiroz está sendo velado na Capela Princesa, na região central de Ponta Grossa, e o sepultamento será na tarde desta quinta-feira (18) no cemitério São Sebastião.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE