PUBLICIDADE

Jovem de Pitanga morre em acidente na BR-376

Rapaz de 21 anos era passageiro em uma caminhonete que bateu na traseira de um caminhão

Rapaz de 21 anos era passageiro em uma caminhonete que bateu na traseira de um caminhão
Rapaz de 21 anos era passageiro em uma caminhonete que bateu na traseira de um caminhão -

Sebastião Neto

@Siga-me

Poucas horas depois de um acidente que matou três pessoas na BR 277, entre Curitiba e Ponta Grossa, outra colisão fatal foi registrada no trecho entre as duas cidades na madrugada desta quinta-feira (18). Por volta da 1h40 da manhã, no km 513 da BR-376 – região do Distrito Industrial, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma caminhonete S10, com placas de Castro, colidir na traseira de um caminhão Volvo de Laguna (SC).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista da S10, de 20 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed (HGU), em Ponta Grossa; já o passageiro, Everton Marcon (de 21 anos), não resistiu aos ferimentos. O caminhoneiro, por sua vez, não se feriu e teve resultado negativo para o teste do bafômetro.

A vítima

Estudante de agronomia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Everton estava com colegas da Unicentro acompanhando a Agroleite, em Castro, e havia ido assistir o jogo entre Athletico e Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Curitiba.

Com informações da PRF e NH Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE