PUBLICIDADE

Deficiente visual de PG perde benefício e pede ajuda

Pedro mora com sua esposa e duas filhas pequenas

Pedro mora com sua esposa e duas filhas pequenas
Pedro mora com sua esposa e duas filhas pequenas -

Com problemas para ter acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC), do INSS, Pedro Roberto Carvalho dos Santos, que é deficiente visual, está promovendo uma 'vaquinha' online para arcar com as despesas da casa. Sem receber o benefício desde julho, Pedro se vê impossibilitado de comprar o básico para sua família, como fraudas, leite, alimentos, gás e até mesmo pagar as contas de água e luz, uma vez que sua esposa está desempregada e o benefício é única fonte de renda da família.

Pedro que mora com sua esposa e duas crianças pequenas (um menino e uma manina), contou ao Grupo aRede que precisou deixar sua família na casa dos sogros para ele buscar reverter a situação “recorrer no INSS leva um tempo, o processo para reativar o benefício requer passar por médico para pegar laudos, documentos e perícias e ainda esperar por uma resposta”, relatou.

Para ajudar Pedro e sua família você pode entrar na vaquinha online (clique aqui), e doar qualquer valor, a família também disponibilizou uma chave pix para receber as contribuições 3037074@vakinha.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE