Milla acompanha operação da GM em bairros de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Milla acompanha operação da GM em bairros de Ponta Grossa

Objetivo é compreender a realidade do município para facilitar a tomada de decisões dentro da Prefeitura

Prefeito em exercício participa de operação de prevenção na noite deste sábado
Prefeito em exercício participa de operação de prevenção na noite deste sábado -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito em exercício de Ponta Grossa, Daniel Milla (PSD), acompanha na noite deste sábado (6) uma operação de segurança realizada por equipes da Guarda Municipal. O objetivo do monitoramento é levar mais tranquilidade aos moradores que residem nas mais diversas localidades do município. De acordo com GM, a ação deve se estender até as 4h da manhã, a depender do volume de ocorrências registradas por meio do ramal ‘153’. Também serão averiguadas as situações das praças públicas e demais patrimônios.

De acordo com Milla, o acompanhamento deve favorecer a tomada de decisões por parte do poder Executivo. “Para uma administração efetiva, precisamos entender diretamente o que as pessoas e os funcionários passam diariamente. Queremos mostrar para a população o trabalho que é desenvolvido pelas forças de segurança em Ponta Grossa, especialmente durante a noite. Um maior contato com o cenário existente na cidade é fundamental”, analisou. O subcomandante Machado, que atua pela GM, agradeceu Milla pela presença e pela atenção dedicada à instituição.

Diálogo com o Legislativo

O gestor municipal também afirmou que estará na Câmara na segunda-feira (8) para expor aos vereadores tudo o que foi observado durante o processo de monitoramento. Ainda na semana que vem, será realizada uma Audiência Pública na ciade para debater questões ligadas ao setor de segurança pública. Além deste segmento, Daniel Milla já deixou claro durante a cerimônia de posse, realizada na quinta-feira (4), que também pretende atuar de maneira mais enfática na Saúde e nas açõe voltadas à geração de empregos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE